quarta-feira, 11 de novembro de 2015

água oxigenada alimentar

Beneficios da Água Oxigenada Alimentar

A água oxigenada ou peróxido de hidrogênio é uma solução liquida com a fórmula química H2O2. Isto significa que contém apenas um átomo de oxigênio a mais do que a água (H2O).
As capacidades terapêuticas da água oxigenada alimentar são reconhecidas por alguns nutricionistas e médicos como o Dr. David Williams da Universidade de quiropraxia do Texas, que é o antigo presidente da Fundação Internacional de medicina preventiva e com vários trabalhos de investigação realizados na Universidade do Texas e Houston.
A água oxigenada alimentar é um instrumento de tratamento útil a várias patologias, e é utilizado de forma segura em vários segmentos da indústria, nomeadamente a indústria alimentar ou na agricultura como um inseticida seguro.
O borbulhar intenso que se observa quando se coloca água oxigenada numa ferida ou corte é o oxigênio a ser libertado e as bactérias a serem destruídas. O nosso corpo produz na verdade peróxido de hidrogênio, mais especificamente, são as células brancas que o produzem e utilizam a sua capacidade de oxidação para eliminar infecções ou agentes externos.
Ninguém duvida da eficiência da água oxigenada no tratamento e desinfecção tópico (externo). No entanto, a comunidade médica debate-se à décadas relativamente à utilização oral ou interna do peróxido de hidrogênio. Atualmente, médicos e cientistas ainda não chegaram a um consenso relativamente a capacidade curativa de utilização interna do peróxido de hidrogênio.
O Dr. Charles H. Farr M.D., PhD da Escola de Medicina e ciências da saúde George Washington do Arkansas, muitas vezes referido como o pai da medicina oxidativa, era um forte defensor da utilização intravenosa de peróxido de hidrogênio. Segundo o Dr Farr, o peróxido de hidrogênio estimula os sistemas enzimáticos pelo corpo. Isto desponta um aumento no ritmo metabólico, causando a dilatação das artérias pequenas e o aumentar o fluxo de sangue, o que melhora a distribuição e consumo de oxigênio do corpo.

Tratamentos possíveis por Terapia de H2O2

De acordo com o Dr David Williams, a terapia por H2O2 alimentar pode ser utilizada no tratamento de dores de cabeça, alergias, Herpes Zoster, Herpes Simplex, anemia, Cândida, Lupos, Influenza, Cirrose, asma, doenças cardiovasculares, doenças cerebrais vasculares, Câncer, dores crônicas, Enfisema, Úlceras, Infecções fungicida, gengivite, infeções HIV, Artrite Reumatoide, Esclerose múltipla, bronquite, diabetes, Arritmia, Sinusite, problemas digestivos, garganta inflamada e infecções virais.

Graus do Peróxido de Hidrogênio

A) Grau 3,5% Farmacêutico. Este é a água oxigenada vendida em sua farmácia local ou supermercado. Este produto não é recomendado para uso interno. Ele contém uma variedade de estabilizadores que não devem ser ingeridos.
B) Grau 6% Cosmética. Utilizado em salões de beleza para cor do cabelo. Não é recomendado para uso humano interno.
Grau 30% Reagente. Utilizado em experimentação científica e contém também vários estabilizadores. Não serve para uso humano interno.
D) Grau 30% a 32% Eletrônico. Este é usado para limpar componentes eletrônicos enão serve para uso humano interno.
E) Grau 35% Técnico. Este é um produto mais concentrado do que o grau reagente e difere ligeiramente em que o fósforo é adicionado para ajudar a neutralizar qualquer cloro da água utilizada para diluir.
F) Grau 35% Alimentar. Utilizado na produção de alimentos como queijo, ovos, e produtos com soro de leite. Também é pulverizado sobre o revestimento de alumínio de embalagens assépticas contendo sucos de frutos e produto lácteo. Esta é a única classe recomendada para uso interno (Oral ou intravenoso). No entanto, com grau 35%, esta água oxigenada necessita ser diluída em água. 
G) Grau 90% Ciêntifico. Esta é usada como uma fonte de oxigênio para o combustível de foguete. Não serve para uso humano interno.

Cuidados a ter com H202 Alimentar de Grau 35%

1) Manuseado com cuidado (contato direto vai queimar a pele. É recomendado lavar imediatamente com água abundante).
2) Diluída adequadamente antes da utilização.
3) Armazenado com segurança e adequadamente (depois de fazer uma diluição o restante deve ser armazenado e fechado no congelador).
Um dos métodos mais convenientes para diluir o H202 a 35% é colocar o seu conteúdo num pequeno frasco conta-gotas de vidro. Estes podem ser comprados na farmácia local.
Encher este com o H202 35% e armazenar o restante dentro do recipiente original na sua geladeira, até que seja novamente necessário. Armazenar o frasco conta-gotas no frigorífico. A dose geralmente recomendada é descrita no quadro abaixo. As gotas são misturados com 6 a 8 onças (0.2 litros) de água destilada, sumo, leite ou sumo de aloé vera. (Não use água clorada (da torneira) para diluir o peróxido!)

Protocolo Sugerido Pelo Dr David G. Williams

O programa descrito é apenas uma sugestão, mas é baseado em anos de experiência, e relatos de milhares de usuários. Aqueles que optarem por ir num ritmo mais lento podem esperar uma progressão mais lenta, mas é certamente uma opção mais segura para ir avaliando os efeitos no organismo. O programa não está esculpido em pedra e deve-se ter em mente que ele pode ser adaptado para atender às necessidades individuais.Indivíduos que tiveram transplantes não devem realizar um programa de H202. H202 estimula o sistema imunitário e poderia causar uma rejeição do órgão.
Dia-Nº gotas/vezes (dia) – Tratamento do Dr David G. Williams
1 – 3/3
2 – 4/3
3 – 5/3
4 – 6/3
5 – 7/3
6 – 8/3
7 – 9/3
8 – 10/3
9 – 12/3
10 – 14/3
11 – 16/3
12 – 18/3
13 – 20/3
14 – 22/3
15 – 24/3
16 – 25/3

A decisão de tratamento deve ser pessoal, mas reforço que existem alguns perigos que o próprio método de preparação envolve, riscos de sobre dosagem e cuidados extras. Este tipo de tratamento deve ser acompanhada por médicos, e existem alguns médicos que fornecem este tipo de tratamentos em regime controlado.
É preciso muito cuidado e deve ser efetuada alguma pesquisa antes de utilizar o peróxido de hidrogênio como forma de tratamento interno, para além de consultar ajuda médica nas suas decisões.
Este tipo de tratamento pode originar diminuição de cansaço físico, leveza no corpo, aumento de capacidade física desportiva, aumento de capacidade torácica e cardíaca, reforço do sistema imunológico.
O peróxido de hidrogênio tem também várias utilizações, nomeadamente ao lavar os vegetais. Coloque cerca de 30 gotas de peróxido de hidrogênio (alimentar) em um litro de água e mergulhe os vegetais por alguns minutos. Outras utilizações incluem a desinfecção e oxidação na limpeza da casa, ou ao lavar a roupa. As superfícies e roupas lavadas com soluções diluídas de peróxido de hidrogênio são seguras para pessoas e animais. Por outro lado, evita-se a utilização dos químicos nocivos que normalmente fazem parte de qualquer produto de limpeza e detergente.
Se quer comprar agua oxigenada alimentar, você só precisa de clicar na tabela de produtos em cima.

35% H2O2 Peróxido de Hidrogênio grau alimentício 



Indicações
Câncer, Acne, candidíase, Infecções Bacterianas, arteriosclerose, inseto pica infecções por herpes viral, a digestão problemas, alergias alimentares, infecção por fungos, úlceras Colesterol (alta), dor crônica, AIDS, doença Herpes Zoster de Alzheimer, artrite reumatoide, Sinusite, Hepatite, Dores de cabeça infecção pelo HIV, doença periodontal, diabetes tipo II, Gangrena diabética, retinopatia diabética leucemia, queimaduras.

fonte:
Remédios Naturais
RemédiosNaturais.info é uma publicação online de autoresprofissionais de saúde, nutricionistas e técnicos especialistas de diversas áreas de saúde.

Um comentário:

  1. minha mãe tem 81 anos ,tem mieloma multiplo, faz uso da água oxigenada alimenta e se sente muito bem.

    ResponderExcluir